sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Danilo Forte, um homem de fé

Homem de fé e devoto de São Francisco, Danilo Forte, acompanhado de sua esposa Valéria Dias Forte, esteve em Canindé no dia seguinte após sair o resultado das eleições, que o elegeu deputado federal, para agradecer a sua vitória.
Para Danilo, ter fé significa acreditar! “Tenho certeza que existem soluções para melhorar a vida do nosso povo e por isso, com a benção de São Francisco, fui eleito para poder trabalhar por um Ceará melhor para todos. Com coragem, atitude, humildade, transparência, honestidade, participação e experiência, o nosso Ceará ficará mais forte.”, declarou Danilo.

Oração pela Paz
Atribuída a São Francisco

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde há ódio, que eu leve o amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a união.
Onde há dúvida, que eu leve a fé.
Onde há erro, que eu leve a verdade.
Onde há desespero, que eu leve a esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a alegria.
Onde há trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
é morrendo que se vive para a vida eterna.





Um comentário:

  1. Ah! Gostei...Nathy e Dalila são de fato dois grandes cabos eleitorais...Parabens pra você!

    ResponderExcluir